quinta-feira, 1 de maio de 2014

Finalmente chegou o dia!!!

Finalmente o grande dia chegou, nesse momento estou no quarto do hospital aguardando a hora da cirurgia, não vou mentir, eu estou APAVORADA, mas confio em Deus e sei que ele guiará as mãos de todos na sala de cirurgia.
Ontem fiz dieta líquida, quer dizer, comi um pires de macarrão a noite, mas foi bem pouquinho porque eu estava com muuuita fome, jejum desde as 22h, queria saber por que a gente só sente sede quanto tem que fazer jejum?
Pensei que não conseguiria dormir, mas as 22:30h já estava na cama e dormi bem até as 3h, horário que despertador tocou.
Vim de taxi para o hospital e fiz a internação rápidinho, tive que tomar banho com um sabonete antisseptico e agora to esperando, com muita fome, meu estômago está roncando, ou será que estar pressentindo o que o espera e está reclamando para que então faça isso com ele?

Bom é isso, na próxima vez que eu escrever aqui já estarei gastroplastizada.

Bj e bom dia para todos nós, principalmente para mim :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário