segunda-feira, 5 de maio de 2014

Em casa!!!!

Finalmente estou em casa, nada melhor do eu estar no nosso cantinho para nós sentirmos melho.
Sobre os primeiros dias de cirurgia, não passaria por tudo de novo. Cada caso é um caso e a minha experiência pôs cirúrgica foi horrível, senti muita dor, enjoo e mais algumas sensações que me deixaram mal,  com o passar do tempo vai tudo melhorando...
Agora estou na fase dos corpinhos e medicações, guardem dinheiro se quiserem fazer, pois só de remédios eu tive que comprar foram quase 700 reais, injeções para evitar trombose que tem que ser aplicadas 1 por dia cada caixinha com 2 são mais de 100 reais, vou ter que aplicar 6 injeções na barriga, ai vc junta com as bebidas, legumes, carnes para os caldos, o suplemento... No final a conta fica no vermelho se não se preparar antes... Bom faz parte do processo então foco no resultado :-)

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário