sexta-feira, 9 de maio de 2014

7 dias, 4 kg off

Parece que não é muito né, mas pra mim que passei anos sem eliminar nem uma graminha sequer, 4 kilos é muita benção!!!

Andei sumida porque a primeira semana do pós-operatório é muito delicada, não tinha posição para ficar muito tempo sentada, por causa do dreno no abdomen, sem contar a dieta que tem que ser certinha.... Bom começando a falar sobre minha primeira semana de gastroplastizada...

Voltei no sábado pra casa, já com dieta liquida, me senti enjoada com a agua de coco e até agora não consigo tomar, fiz tudo direitinho, tomando 150ml de liquido por hora, goles pequenos e espaçados, caldos de carne e franco com legumes na hora do almoço e jantar que eram um manjar pra mim por comer algo salgado... Misturava a proteína com gatorede (agora nem posso pensar nisso que já me da enjoo), mas tem que tomar 3 vezes por dia.

Domingo ok, segunda ok, quando foi na terça tomei caldo de frango no almoço e me senti estufada, liguei pra nutri e falei com ela que não consegui tomar nada pq tava me sentindo muito cheia, e sentindo um pouco de faqueza a noite, ela liberou o suco de fruta natural e falou pra eu beber no meu limite, então as 9h da noite eu consegui tomar 100ml de caldo e fui dormir, depois dessas mudanças me senti outra pessoa.

Passei muito bem na quarta e na quinta, tomando 100ml por doses, sem encanar com horários, me baseando neles sim, pra não ficar muito tempo sem comer, mas nada bitolado, na quinta fui no médico e finalmente tirei o dreno, que ALIVIO, e os pontos (um deles doeu pra burro, quase chorei), mais uma receita de coisas pra comprar... Haja dinheiro viu...

Não senti dor, só desconforto pelo procedimento cirúrgico, onde vc sente o local mais sensível, não vomitei, mas senti enjoo, então a semana foi excelente!!!

Agora estou no paraíso, entrei na fase ll da dieta liquida, posso tomar iogurt natural desnatado, sucos de soja, sucos de frutas, gelatinas semi-liquidas e CALDO DE FEIJÃO!!!!

Bom é isso semana que vem tenho retorno com a nutri pra ela me passar a próxima fase da dieta, estou bem e feliz...

Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário