quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá pessoal!!! 

    Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, me surpreendi com a quantidade de visualizações que o blog que fiz em um momento difícil da minha vida, teve. Fico feliz que minha experiencia tenha sido lida por tantas pessoas e espero sinceramente que eu tenha levado um pouquinho de informações sobre essa doença silenciosa que é a endometriose. Agora 4 anos depois da histerectomia total, não tenho mais sintomas, só os da menopausa que foram muito ruins nos 2 primeiros anos, os calores noturnos, a suadeira são muito ruins, mas você acaba se adaptando. A dor de não poder mais ter filhos é eterna, sempre que alguém próximo fica gravida, vem aquela tristeza de não ser você, mas acredito que Deus tem um propósito para todos nós, ainda não sei qual o meu mas, continuo acreditando. Bom junto com a menopausa veio o ganho de peso, que aliado a depressão pós cirurgias me fizeram ganhar 30 kilos, agora me preparo para mais uma etapa de mudanças, a gastroplastia. Tenho me preparado a dois anos, venho sempre adiando a decisão de fazer a cirurgia de redução de estomago, mas cheguei no estagio de querer me sentir bem fisica e emocionalmente e ela vai ser minha aliada nessa luta. Mas porque tomar essa decisão, simples, não tenho condições fisicas para pegar firme nas atividades fisicas, estou com o joelho comprometido pelo excesso de peso, tenho 3 pinos no tornozelo esquerdo e um desvio na coluna que não me permite ficar muito tempo em pé, trocando em miúdos... estou bixada..kkkkkkk Aos poucos vou contando pra quem quiser ler como vai ser esse caminho novo que minha vida vai tomar. Bj e que Deus nos abençoe a todos! Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário