sexta-feira, 25 de abril de 2014

Falta pouco agora

Hoje fui na pericia do convenio, acho que correu tudo bem, já que eu estou dentro de todos os pre-requisitos para a cirurgia, confesso que a cada dia que passa vai batendo mais aquele friozinho na barriga, mais pelo procedimento mesmo do que pelo pós, mas acredito na equipe médica e tenho fé em Deus que tudo dará certo.
Ontem me bateu uma certa tristeza, porque minha mãe não virá para ficar comigo, os motivos não cabe serem explicado aqui, então terei que ficar sozinha no hospital, to pensando o quanto vai ser difícil, mas amém, tenho pensando no positivo, no resultado e buscado forças nisso.
Nem sempre as coisas são como a gente quer não é mesmo, minha irmã vai ficar comigo por alguns dias depois da cirurgia,ela acabou de ganhar neném não tem nem 1 mês, então me ajudará no que pode, ter família pequena é um problema nessas horas. :-)

Bom é isso por enquanto, bjs e bom final de semana a todos... Faltam 5 dias!!!!




2 comentários:

  1. Oi Adri:) família pequena tem dessas coisas mesmo, mas perde a uma amiga, colega:) minha cirurgia foi marcada...agora faltam 09 dias rs da uma ansiedade enorme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, obrigada pelo comentário carinhoso, estou bem tranquila quanto a ficar sozinha, algumas amigas ofereceram, mas nada como família não é mesmo, vou ficar feliz com a visita delas. Nem me fale de ansiedade, hoje fui ao shopping comer bife a parmegiana pra me despedir por um bom tempo, engraçado que a gente aprende a apreciar a comida nessas horas né? BJ e me mantenha informada sobre a sua cirurgia, que corra tudo bem :3

    ResponderExcluir