terça-feira, 22 de abril de 2014

Escolha do método certo

Bom a escolha do melhor tipo de cirurgia pro meu caso foi feita principalmente pelo médico, ele escolheu a Bypass que liga o estomago ao intestino, no começo eu não gostei muito da ideia e queria fazer a sleeve (redução do estomago apenas), mais por causa da minha história de endometriose, que me levou a passar por uma retossigmoide (retirada de um pedaço do intestino) e o pós foi muito ruim e um pouco traumático até, mas depois de muito pesquisar e de o próprio médico me tranquilizar falando que o procedimento dessa vez é menos difícil, resolvi aceitar, visto que a perda de peso no meu caso é muito grande e esse método me ajudaria a alcançar o peso ideal mais rápido.

Confiar no medico escolhido nessa hora é fundamental, conhecer pessoas que passaram pelo mesmo procedimento também, pesquisei muito, vi vários videos no youtube de pessoas que fizeram a bypass e isso me tranquilizou também, é claro que cada caso é um caso, mas vou ter fé que tudo correrá bem. Outro ponto que também me ajudou aceitar o método escolhido foi que os dois tem o mesmo pós operatório, copinhos por um bom tempo..rsrsrrss...

Sei que terei que ficar tomando vitaminas pro resto da vida, mas acho que é um preço bem pequeno a pagar em troca de uma vida mais saudável e ativa.

Rumo a uma nova vida... faltam apenas 9 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário