sábado, 26 de abril de 2014

Apreciando a comida!

Hoje fui ao shopping com uma amiga para almoçar e um cineminha, eu estava a muito tempo desejando comer bife a parmegiana, não sei se é porque fazia muito tempo que não comia um ou se estava mesmo com aquele sentimento de "aproveita enquanto pode". Engraçado que só a possibilidade da restrição nos faz mastigar e apreciar a comida de um jeito diferente, comi o tal bife saboreando como nunca antes, e no final do almoço me senti satisfeita como nunca.
Nunca fui uma pessoa de comer muito, mas sim de comer errado, muito fast food, muito sorvete (minha maior tentação) e muito refrigerante, quando fui na consulta com o gastro falei pra ele que eu era gorda porque gostava de comer, acho hipocrisia falar que gordo não come, com exceção é claro para aqueles que tem problemas de saúde e acabam engordando por causa disso, o que não é o meu caso, passei muito tempo depressiva e isso agravou a minha obesidade, mas não foi só isso, comer errado e ficar muito tempo sem comer e sem praticar atividade fisica foram os fatores mais determinantes.
Engraçado que você encarar as suas fraquezas de frente e admitir que você tem um problema com a alimentação, dá um alivio ENORME e é o primeiro passo para buscar ajuda, foi o que eu fiz, assumi que tenho um problema e busquei ajuda. Não é a forma mais fácil, ao contrário do que todos pensam, mas é o que se adequou a minha necessidade hoje.
Então segurando a ansiedade e contagem regressiva...

A propósito assisti Nóe, que filme INCRÍVEL super recomendo... :-)

Faltam 4 dias!!!

Bj e bom domingo pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário