sábado, 27 de fevereiro de 2010

Recuperação e voltar a vida normal

Minha médica essa semana me deu alta, disse que me recuperei bem da cirurgia e que agora posso voltar a viver uma vida normal, claro que com alguns cuidados a mais, como comer coisas que contenham calcio, soja, linhaça e fazer atividades fisicas, por causa da perda óssea que pode vir a aparecer.
Falamos tbm sobre a minha reposição hormonal e disse que os sintomas que sinto (calorões) são normais pra quem está na menopausa precoce como eu, mas por enquanto não tem planos de mudar minha medicação pra não estimular a volta da endo. Então prefiro ficar me abanando..rsrs...
Bom é isso fé e força pra continuar minha vida e luta diária pra recuperar o tempo que perdi com essa doença. Como Roberto Carlos diz: "Daqui pra frente tudo vai ser diferente"....rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário